09 março 2015

Inverno Le Postiche

OI GENTE BONITA, MAIS CHEIA DE GRAÇA, É ESSE MEUS LEITORES, QUE CHEGAM E ARRASAM! rsrsrs Eita que eu voltei pra liberar post pra vocês!

 Assunto de hoje: Juliana Paes e Camila Coelho! Segura esse forninho!

Neste inverno 2015 a Le Postiche, apresenta sua nova campanha protagonizada pela atriz Juliana Paes e por Camila Coelho, a MAIOR representante da INTERNET na América do Sul(se liga no sucesso da bixa!). A dupla foi escolhida por Alice Ferraz(outra mulher porreta de boa e sensacional), responsável pelo reposicionamento da marca e direção criativa de imagem, para dar vida ao novo conceito #cadabolsaumahistória, na qual representa a ideia de que a bolsa é protagonista da vida da mulher(que bem é mesmo né gente), o acessório onde ela carrega sua história. Juntas elas viajam pelo mundo, vão a festas, cinema, parque, teatro, academia, trabalho, compras - é nela que ela guarda todo seu universo.(WHO RUN THE WORLD?)

Bom gente, como eu já postei algumas vezes aqui no blog, a Blogueira Camila Coelho já fez parte das outras duas linhas de inverno e se tornou garota propaganda da marca, essa é a terceira vez que a DIVA é uma das mulheres Le Postiche, expressa a identidade jovem, moderna e antenada da marca.

 Já sobre a escolha da Juliana Paes. ela foi eleita para concretizar esse conceito de SUPER MULHER, por ser um exemplo de mulher brasileira bem sucedida que sendo esposa e mãe, concilia sua vida pessoal e profissional com muito sucesso.

 Sensualidade e feminilidade fazem parte do mood da campanha. "As duas são parecidas, as cores, o tom de pele... elas podiam ser irmãs ou primas, fazem parte do mesmo grupo de mulheres com esse DNA típico brasileiro que é a cara da Le Postiche.", comenta Alice sobre as duas Divas e a campanha.

A campanha fotografada por Zee Nunes, contou com styling de Pedro Salles e beleza de Ale de Souza.

 Mais informações: 
www.lepostiche.com.br 






2 comentários:

  1. Que chique, amei, tudo muito lindo <3

    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Hey, volta para ver a próxima postagem ok?