13 abril 2015

Center Vale Fashion Blogs 2015 - Eu Fui!

Olá bonitezas do meu dia! Como vocês estão meus lindos? Gente, para tuuuuuudo, o que foi esse Center Vale Fashion Blogs?  Espera, espera, você não foi? Ah, eu não acredito! CALMA, CALMA, não fique triste, ano que vem tem mais e enquanto o do ano que vem não chega, eu conto tuuuuudo do que aconteceu nesse ano pra você!

 Pra começar, assim que eu cheguei, fomos direcionados para a sala onde iria acontecer o evento, fizemos o nosso credenciamento(Eu, Nayara e Bella) e fomos recepcionadas de forma aconchegante por um dos organizadores do evento o incrível do Armindo Ferreira! Ah! Então entramos e achamos nossos lugares na primeira fileira, no momento foi uma ótima ideia, até eles ligarem a tela do cinema, rs, mas mesmo assim valeu a pena por que ficamos bem na frente e não perdemos nem o piscar de olhos dos palestrantes, rs. 

A primeira palestra foi com a sensacional Inara Ferreira, falando sobre "Por dentro das Tendências", uma palestra para abrir meu olhar, foi incrível! Ela falou mais focada para o lado Fashion do evento, porém, eu como blogueira, captei cada segmento, cada detalhe, cada dica que ela dava, foi uma palestra sensacional e que não poderia ter sido palestrada de outra maneira! Ela disse ainda do por que é importante que sejamos inovadores no que queremos apresentar, até por que somos condutores de conteúdo, e é preciso que estejamos sempre atentos e procurando por novidades. 

FONTE: ARMINDO FERREIRA

Entre um intervalo dessa palestra para a próxima, rs, conhecemos os meninos do Sem Sinal Comedy, que nós fizeram distrair do foco fazendo algumas palhaçadas, rs. Muito bom! Na hora eu não tirei foto deles, só gravei, mas vocês poderão assistir o vlog em breve no canal! 

Depois, tivemos a palestra "Produção em Áudio para Internet" com o diretor do estúdio Neri Sound Design, Jorge Neri. Ele deu altas dicas para se ter um áudio excelente nos vídeos, e eu bem gravei tudinho para aplicar e depois fazer um feedback com vocês! Quero ver se vocês vão notar a diferença, a palestra foi de ambiente a microfone, ou seja, foi A PALESTRA sobre áudio!


FONTE: ARMINDO FERREIRA
Em seguida foi a vez de João ou Jaum Godoy dar a sua palestra, com o tema "Produção de vídeos para blogueiras de moda", se você está pensando: - Su, esse cara aí não é aquele videomaker, que começou com esse lance de gravar vídeo? Que fazia videolog e tudo mais? Eu lhe respondo meu(minha) caro(a): SIIIIIM! Segura esse forninho que a palestra foi TOP! Do início ao fim, ele interagiu com a gente da primeira fileira e nos deu uma missão, sempre completar a frase dele com a palavra; ARRASAR, rs, confesso que falhamos algumas vezes, por que o conteúdo estava tão interessante que ficávamos sempre "boiando" quando ele dava a deixa para falarmos, rs. Muuuitas dicas, muuuuitas ideias e é claro o famoso empurrãozinho para o sucesso! ;) Dois beijos calçada da fama! rs.


FONTE: ARMINDO FERREIRA

E fechamos com a palestra da maravilinda da Sam Shiraishi. Gente, que palestra! Não é por nada não, mas que mulher, aquele tipo de pessoa que você pensa assim quando conhece: -Quero ser igual a ela quando eu crescer! rs. Ela abriu um momento de reflexão dentro de mim, que eu ainda não tinha parado para pensar, foi muito valiosa, muuuito mesmo! E uma coisa que ela disse e que está ecoando na minha cabeça até agora é o seguinte: "Blogueiro(a), não faz sucesso sozinho, vocês tem que divulgar e ajudar uns aos outros e só assim irão crescer", claro que não foi com essas palavras, rs, mas foi resumidamente isso! 


Me desculpem pela imagem meio desfocada, mas eu não consegui tirar uma foto dela tão boa quanto essa, rs, ela não parava de se mexer, rs e chegou uma hora que eu só queria prestar atenção na palestra! 

No final tivemos um bate-papo super rápido com blogueiras que ajudaram a organizar o evento mais os palestrantes e que foi muito bom, infelizmente, dentro do cinema é escuro (AVÁ) então na gravação não dava pra ver nada, achei melhor não gravar, só ficar nas fotos!


Depois fomos todos para um espaço reservado onde estavam expostos os looks que as blogueiras montaram, pra você entender sobre esse tal look, assista o vídeo abaixo:


Bom gente, então foi isso, eu sei que o post acabou ficando ENOOOOOORME, mas está bem resumidinho e explicado só para vocês <3 (olha como eu sou uma linda, rs, ok parey). Agora eu vou deixar vocês com algumas fotos da pessoa aqui tietando os blogs que estavam lá presentes! 


 Tici - http://vidafit.com.br



3 comentários:

  1. Adorei o post, o evento foi incrível :)
    Vi seu blog na lista feita pelo Armindo, e vim conhecer :) também sou do Vale do Paraíba, moro em São José dos Campos!
    Beijos, e sucesso :*
    By Amanda Santos

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Muito bacana conhecer seu blog! Também sou do Vale, de São José dos Campos. Vamos linkar o blog uma da outra? Um beijo! Má! www.blogmulhermoderna.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi minha linda adorei ler seu blog, textos ótimos e ótimas imagens, ano que vem quero ir no evento, avise aqui no blog antes pra eu poder me inscrever também! Beijos. Luara
    ps: As fotos estão ótimas qual sua camera?

    ResponderExcluir

Hey, volta para ver a próxima postagem ok?