09 maio 2015

Estilos de Home Office/Escritório- Parte 2

Amoreeeeeeeeeeeeeeeees, voltei com a segunda parte da postagem sobre estilos de home office/escritório!

 Então pra quem não acompanhou a primeira parte, basta dar um clique -- 

 Se você já leu a primeira parte, agora já pode ler a segunda! Bom, no primeiro post eu parei falando sobre o estilo "FASHION" e hoje eu darei continuidade começando pelo estilo "APAIXONADO".


Se engana quem acha que quando a pessoa está no seu estilo apaixonado, de fato a pessoa está "afim" de alguém. Na verdade, estar vivendo um estilo apaixonado, é gostar de coisas frufrus, meigas, fofas, é coisas mais aconchegantes e "amorosas". Se você se encaixa nessa descrição, porém é um homem/menino (por que aqui no blog também tem meninos de vez em quando), não precisa vir brigar comigo em, isso não quer dizer que você gosta de coisa frufru e sim que você dá mais valor ao sentimento! A imagem utilizada é para uma home office feminina, mas também existem masculinas e românticas!


O penúltimo estilo é esse estilo "RÚSTICO" que muuuuuitas pessoas adoram, e são super adeptos a ambientes assim! O jeito rústico de ser é bem relevante, segue a mesma ideia o jeito ROMÂNTICO", ou seja não é por que você gosta desse lado mais forte que você é alguém brutal, agressivo ou até coisas piores, curtir/gostar desse estilo demostra que a pessoa ali é algum imponente, que gosta de algo mais puro, verdadeiro, pouco modificado, a pessoa que gosta mais do real, da essência principal, se você se encaixa nesse estilo, deixe aqui nos comentários.


 E pra terminaaaaar: estilo "ORGANIZADO". Bom, esse não tem jeito o próprio nome já diz tuuuudo! Eu passo bem longe desse estilo, muito raro quando o local onde eu estou está organizado, por que geralmente é tudo uma zona e só eu me acho, rs. Se você é um dos poucos a se encaixarem aqui, por favor eu quero te conhecer e saber a receita para funcionar, rs, por isso deixe aqui nos comentários!

Genteeeeeee, um beijo enorme pra vocês, eu espero que tenham gostado do post todo e quero ver os comentários em! Um beijo e um queijo! ♥♥♥

2 comentários:

  1. Adorei as inspirações!!!
    Adoro deixar o home office bem fofinho, decorado!!!
    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amo decoração, sou apaixonada se eu pudesse decorava 24 horas kkk,
    Amei essas decorações para o office*--*
    bjos ;**

    Ingrid Abreu
    visite também: http://blogelassemfrescura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Hey, volta para ver a próxima postagem ok?