18 maio 2015

Um Frio e um Poncho

Oláaaaaaaaaaaa meus amores, como vocês estão?

 E o assunto do post de hoje é: PONCHOS!

 Esse assunto gera polemica, rs, por que? Bem, muita gente que eu conheço acha SUPER desnecessário o poncho, que é feio e que sempre vai ser lembrado com um cobertor com furos para os braços e pescoço! A minha opinião é que sendo ou não cobertor ajuda a nos deixar quentinhos e com o frio se aproximando cada vez mais isso é ótimo!
PONCHOS

 O poncho é super confortável, além de dar um ar mais "chique" ao seu look. O bacana é que muitas lojas de roupas investiram nos ponchos e acrescentaram novidades, para cativar mais pessoas e assim gerar capital para eles. Hoje em dia você encontra uma diversidade incrível de ponchos no mercado, desde tricô até os mais inovadores. São tantos modelos que eu tenho certeza que o seu gosto não deve ter ficado de fora.


 Eu separei para vocês essas imagens beeem legais com looks super usáveis com ponchos! Um mais lindo do que o outro. Eu espero que vocês gostem e que se inspirem para montar seus looks.


 E como eu sou suuuper legal e ciente de que nem sempre temos "money" sobrando, olha que passo a passo genial para você que quer um poncho e não quer gastar muito:



Então é isso meus amores, eu espero que vocês tenham gostado do post e ôh vê se se cuidam em! Um beeeeeeeeeeeeijo da Su.

Um comentário:

  1. Quando vi pelo primeira vez achei estranho, mas depois vir vários looks com ponchos, e ele é uma peça bem bonita combina com muitos looks!!! Ótimo para lugares onde faz bastante frio!!!
    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Hey, volta para ver a próxima postagem ok?