24 março 2016

TOP 5 - As baratinhas de qualidade!


 Olá queridos e queridas do meu coração, como é que vocês estão? Tá tudo certinho?

 O post de hoje é um típico post de sexta-feira, só que hoje é quinta, mas como amanhã é feriado é basicamente sexta não é? rs, isso quer dizer maquiagem! U-hul o/

 Hoje eu trouxe para vocês uma lista com 5 marcas baratas e que você nunca deu preferência, mas que depois que conferir essa lista vai mudar completamente de opinião, bora?

 1) Abelha Rainha:

 Os produtos são vendidos por  catálogos, mas também tem site, então você pode comprar online também! Os preços variam bastante, mas não passam dos R$ 23,99. (Detalhe importante, esse preço citado se refere as maquiagens).

2) Ruby Rose

 Os produtos da marca são super pigmentados, portanto, sombras, blush, bronzer, iluminador, cuidado! rs O preço pode variar também e os produtos podem ser encontrados em qualquer perfumaria, farmácia, e também pode comprar online, se preferir! 

3) Payot

 Os produtos desta marca são pouco conhecidos, pra falar a verdade o produto mais conhecido é o lápis de olho, que é super pigmentado e que dura horrores! Mas pode abusar dos demais produtos e eleja o seu favorito! Para comprar você pode ver no site deles ou em qualquer perfumaria próxima de você! 


4) Ricosti

 Falou em Ricosti eu sei que você logo já pensou nos batons matte MARA que a marca vende né? rs Pois então, mas a marca também tem outros produtos tão bons quanto e o preço, oh, super camarada! E para a loucura de todos, eles não tem lojinha, só o site com descrição dos produtos, mas já vende online e claro, em qualquer perfumaria você encontra! 


5) Luisance

 Siiiim, não poderia deixar de fora da lista minha marca favorita dos baratinhos do momento! A marca tem vários produtos gente, e são ótimos mesmo e nem estou recebendo pra falar isso, eu gosto e uso mesmo vários produtos! As sombras são minhas favoritas e a pigmentação, nem vou começar a falar que isso é assunto pra uma resenha, rs. Varias lojinhas online vendem a marca e claro em qualquer perfumaria vocês encontram! O preço varia, mas cabe super no nosso orçamento! 


 Então é isso meus amores, estava com saudades de fazer postagens sobre makes aqui no nosso cantinho além das nossas postagens sobre decoração e arquitetura! Beijos de luz! 



2 comentários:

  1. EU ADOREI A POSTAGEM E AMEI AS DICAS DE MAQUIAGENS BARATAS, EU SEMPRE AMO QUANDO POSSO COMPRAR AS MAQUIAGENS POR UM PREÇO BOM E DE BOA QUALIDADE!

    ResponderExcluir
  2. A única marca dessas que eu já testei foi a Payot. Na época da escola uma amiga tinha um lápis dessa marca que não borrava e era super pigmentado! Mas isso tem uns 10 anos kkkk Recentemente experimentei um protetor solar hidratante e gostei bastante. Beijos!

    ResponderExcluir

Hey, volta para ver a próxima postagem ok?